Connect with us

Futebol Internacional

Nuno Espírito Santo é demitido do Tottenham

Ficando apenas quatro meses no cargo, Nuno Espírito Santo é demitido do Tottenham.

No último sábado, o Tottenham foi derrotado em casa para o Manchester United e com isso, Nuno Espírito Santo não resiste e é demitido. O anúncio oficial do clube inglês ocorreu nesta segunda-feira (01) e ele deixa o clube com apenas quatro meses de trabalho.

“Sei o quanto Nuno e a comissão queriam ter sucesso e lamento que tenhamos que tomar essa decisão. Nuno é um verdadeiro cavalheiro e sempre será bem-vindo aqui. Gostaríamos de agradecer a ele e desejar o bem no futuro” foi o que disse Fabio Paratici, diretor de futebol do Tottenham.

Até se transferir para o Tottenham, Nuno Espírito Santo vinha sendo um dos destaques da Premier League entre os treinadores, muito por conta do trabalho realizado no Wolverhampton.

Com isso, ele foi contratado pelos Spurs, visando repetir os feitos anteriores. No entanto, no comando do Tottenham, ele somou apenas oito triunfos em 17 jogos disputados, deixando o clube na oitava colocação da Premier League até o momento.

Agora, vindo de maus resultados, Nuno Espírito Santo não resistiu e foi demitido pelo Tottenham. Nas últimas quatro partidas disputadas, foram três derrotas.

Substituto

O Tottenham já possui um nome em pauta para substituir Nuno. Trata-se de Antonio Conte, ex-treinador da Inter de Milão. De acordo com a imprensa italiana, ele é o ficha 1 do clube inglês e conversas já estão acontecendo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional