Connect with us

Futebol Internacional

O futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus

Após a não participação do principal evento de publicidade do clube, o futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus é cada vez mais incerto.

Não é novidade que o futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus é incerto, mas cada dia fica mais provável uma possível saída do atleta. O clube italiano já demonstrou o desejo de se desfazer do atleta, em busca de uma renovação no elenco e enxugar a folha salarial.

Dessa forma, agora houve mais um indício de que Cristiano Ronaldo pode estar “arrumando as malas” para deixar a Velha Senhora. Isso porque, o craque português não participou da principal campanha publicitária do principal patrocinador da Juventus. Isso foi o que informou o jornal “Tuttosport”.

Com a ausência de Cristiano Ronaldo, os atletas presentes foram: De Ligt, Dybala, Chiellini e Chiesa. O craque português participou nos dois anos anterior e por isso, desta vez causou diversas dúvidas ao ficar de fora.

De acordo com as informações do jornal italiano, o recém anunciado como novo treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, não vê CR7 como uma das principais peças do elenco e abre ainda mais espaço para que o atleta deixe a equipe.

Dois clubes surgem como grandes possibilidades de próximos destinos de Cristiano Ronaldo: O Manchester United e o PSG, que demonstram forte interesse em sua contratação.

Um dos principais motivos pelo qual a Juventus quer se “desfazer” do craque português é por conta de seu alto salário, que atualmente é de 31 milhões de euros por ano (cerca de R$ 191 milhões).

O contrato de Cristiano Ronaldo com a Velha Senhora possui duração até 2023 e por isso, o clube deseja lucrar ao menos 25 milhões de euros para negociar o jogador, cerca de R$ 154 milhões na cotação atual.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional