Connect with us

Mercado da Bola

Santos renova com um dos seus principais jogadores

Um dos principais jogadores do Santos está de contrato renovado.

A segunda-feira (07) começou com uma boa notícia para o torcedor do Santos. O time da Vila Belmiro renovou o contrato com um dos seus principais jogadores, sendo que agora Carlos Sánchez tem vínculo até julho de 2023. As negociações já vinham acontecendo há alguns meses e recentemente a permanência acabou se aproximando. Andres Rueda, presidente do Peixe, mostrou-se satisfeito com a renovação. 

“Estamos felizes em anunciar que vamos manter um ídolo do Clube para continuar defendendo nosso time. O Sánchez é um símbolo de raça, de liderança e será um grande reforço nos gramados, porque mesmo em recuperação sempre esteve junto com o grupo. Temos certeza de que ele tem tudo para ficar ainda mais marcado na história do Clube, com recordes e conquistas”, disse o mandatário.

Orgulho em renovar

Carlos Sánchez é um dos principais jogadores do Santos e vem se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo. O meia, que em breve deverá estar de volta aos gramados, também se mostrou feliz com a renovação com o time do litoral paulista.

“A história temos de sempre comemorar com títulos, com uma taça, e eu quero levar essa alegria para essa torcida grande do Santos. É uma história muito linda e com essa renovação quero conseguir coisas importantes com o Clube e uma galeria enorme de conquistas vestindo o manto sagrado, que para mim é um orgulho”, afirmou o atleta.

Além de ser um dos principais jogadores do Santos, Carlos Sánchez é o segundo maior artilheiro estrangeiro do time da Vila Belmiro. Desde a sua estreia, em 04 de agosto de 2018, o uruguaio já entrou em campo 104 vezes com a camisa alvinegra, tendo balançado as redes em 25 oportunidades, uma a menos que o colombiano Copete. Antes de vestir a camisa do Peixe, o meia passou por Liverpool-URU, Godoy Cruz, River Plate, Puebla e Monterrey.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola