Connect with us

Futebol Internacional

O possível substituto de Mbappé no PSG

O PSG não poupa esforços (nem dinheiro) para definir o substituto de Mbppé e sonda nomes de destaques dos maiores clubes do mundo.

A novela que envolve Kylian Mbappé, o Real Madrid e o PSG se aproxima de um desfecho negativo para os franceses. No entanto, o clube possui dinheiro suficiente para buscar um substituto a altura e é isso que já tenta fazer. Um dos nomes a serem tentados pelo clube francês é o de Robert Lewandowski, um dos principais destaques do Bayern de Munique.

De acordo com a rádio “RMC Sport”, o empresário do centroavante, Pini Zahavi, estava em Paris em reuniões com os dirigentes do PSG. Além disso, a imprensa alemã informa que Lewandowski pensa em sair do Bayern, em busca de novos desafios em sua carreira. O atleta ainda possui mais dois anos de contrato com o clube alemão.

Dessa forma, mesmo com 33 anos de idade, à PSG conversa com o empresário do atleta para uma possível transferência visando substituir Mbappé. Na temporada de 2020/21, o atleta encerrou a com 48 gols marcados e oito assistências, em 40 jogos disputados.

Além disso, na atual temporada, Lewandowski atuo em três jogos e balançou as redes em quatro oportunidades até agora.

Sendo considerado o principal jogador do time e vivendo grande fase, o Bayern de Munique não pretende perdê-lo. Com isso, Kinhsley Coman é o nome mais próximo de ser mais um reforço do PSG.

Mbappé já deixou claro diversas vezes que deseja sair rumo ao Real Madrid. Mesmo com uma nova proposta de renovação realiza há poucos dias, o jogador recusou. Na nova oferta do PSG, ele teria o terceiro maior salário do elenco, somente atrás de Messi e Neymar.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional