Connect with us

Futebol

Lucas Pratto acerta com novo clube

Após ser especulado no Atlético-MG, Lucas Pratto é apresentado em seu novo clube.

Na noite desta sexta-feira (28), o centroavante Lucas Pratto, especulado para retornar ao Atlético-MG, foi anunciado como o novo reforço do Vélez Sarsfield, da Argentina. Ele está já há um tempo sem clube, após grave lesão no Feyenoord e saída do clube.

Lucas Pratto já atuou pelo Vélez, entre os anos de 2012 a 2015, onde balançou as redes em 43 oportunidades, disputando 128 jogos.

No entanto, ele estava sendo cogitado para retornar a outro clube, o Atlético-MG, mas o negócio não avançou e ele ficou mais distante do Brasil, apesar de haver interesse de outros clubes do país.

Para muitos críticos, a carreira de Lucas Pratto está em baixa nas últimas temporadas, tendo marcado apenas dois gols nas últimas duas temporadas, pelo River Plate e Feyenoord. Além disso, ele foi responsável por um dos lances cruciais que deram a vitória ao Flamengo na final da Libertadores de 2019.

Agora, Lucas Pratto acerta com novo clube e irá em busca de retomar os bons momentos que já teve em sua carreira. Oficialmente, o centroavante é o novo reforço do Vélez.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol