Connect with us

Futebol Internacional

O possível substituto de Solskjaer no Manchester United

Com os péssimos resultados recentes, Solskjaer balança ainda mais no cargo e o Manchester United já possui um nome em pauta para ser substituto.

Mesmo com a chegada de Cristiano Ronaldo, o momento do Manchester United não é nada agradável, o que coloca o cargo do técnico Ole Gunnar Solskjaer na corda bamba. Com isso, o clube já estuda uma mudança na comissão técnica e o nome mais cotado para é o de Antonio Conte, ex-Internazionale.

Além de CR7, Solskjaer teve os acréscimos de Raphael Varane e Jadon Sancho, o que faz com que o treinador fique ainda mais pressionado no cargo, por conta das más atuações e a falta de resultados.

A goleada sofrida para o rival Liverpool por 5×0 em pleno Old Trafford fez com que a paciência se esgotasse e é bem provável que Solskjaer seja demitido nos próximos dias ou até mesmo, nas próximas horas.

Antonio Conte obteve sucesso defendendo a Inter de Milão, Juventus e o Chelsea. Agora, ele estaria disposto a treinar o Manchester United, visando a conquista da Liga dos Campeões, é o que informa o jornal The Times.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional