Connect with us

Futebol Internacional

Jogador do PSG é assaltado

Após parar em semáforo, jogador do PSG é assaltado por uma prostituta.

Uma notícia divulgada pelo jornal francês “Le Parisien” chamou a atenção no mundo da bola. Segundo o periódico, um jogador do PSG acabou sendo assaltado por uma prostituta após parar em um semáforo na região do parque público Bois de Boulogne, no oeste de Paris. Inicialmente o nome do atleta não havia sido divulgado, mas o portal “AFP” confirmou se tratar de Ander Herrera.

De acordo com informações, a polícia local foi acionada por volta das 20h da última terça-feira para atender uma ocorrência de roubo de carteira. Ao jogar ao local, tratava-se do jogador do PSG. Ao parar no semáforo, uma prostituta entrou no veículo e pegou um celular e uma carteira, porém atendeu o pedido do jogador e deixou os pertences em troca de 200 euros. Segundo uma pessoa ligada à Herrera, não se trata de um caso de prostituição, pois o jogador encaminhava-se para sua residência.

“Não houve violência. Ander Herrera estava voltando do Parc des Princes (estádio do PSG, próximo ao Bois de Boulogne), onde participou de um workshop, uma série de operações com patrocinadores do PSG, como acontece várias vezes ao longo da temporada. Para voltar para casa, passava pelo Bois de Boulogne, e em um semáforo, uma pessoa entrou em seu veículo e agarrou o telefone e a carteira, que estavam à vista. Então o Ander Herrera disse: te dou 200 euros, mas me devolve a minha carteira e o meu telefone, depois deixou a pessoa um pouco mais longe e chamou a polícia”, afirmou uma pessoa ligada ao staff do atleta.

Segundo o “Le Parisien”, a região do parque público Bois de Boulogne é uma das mais perigosas de Paris. O PSG não se manifestou sobre o acontecido.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional