Connect with us

Futebol Internacional

Os valores para tirar Bernardo Silva do Manchester City

Com a possível saída de Bernardo Silva, o Manchester City anunciou o valor para tirá-lo do Etihad.

O Manchester City está prestes a perder um de seus principais destaques. Isso porque, o meia Bernardo Silva já informou ao técnico Pep Guardiola que o seu desejo é se transferir para o Barcelona.

Dessa forma, em meio a essa possível saída, o clube definiu os valores para a compra do jogador, 60 milhões de euros (cerca de R$ 358 milhões). Isso é o que informa o jornal Daily Mail.

De acordo com as informações, após o jogador informar Guardiola que o seu desejo era de sair, o treinador não pretendia abrir mão do seu futebol, mas que não irá segurar em caso de uma boa proposta considerada boa financeiramente para o clube.

Além disso, segundo o jornal, Bernardo Silva já teria recebido duas propostas vindas da Espanha, do Barcelona e do Atlético de Madrid. Um dos motivos pelo qual o atleta deseja atuar na La Liga é a próxima da com a sua família. No entanto, a preferência do atleta no momento, é o Barça.

Nesta temporada passada, o meio-campista atuou em 45 jogo, balançando as redes em cinco oportunidades e distribuindo nove passes para gol. Silva chegou no Manchester City em 2017, comprado junto ao Monaco por 50 milhões de euros.

Como visto, o preço para tirar Bernardo Silva do Manchester City é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 358 milhões).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional