Connect with us

Futebol Internacional

Pogba pode deixar o United para assinar com o PSG

Segundo informações do jornal Le Parisien, Paul Pogba pode deixar o Manchester United para se transferir ao PSG.

O PSG começou muito forte no mercado de transferências, segue buscando reforços de peso para compor o elenco e suprir as necessidades já demonstradas durante a temporada passada. Dessa forma, Paul Pogba é mais um dos grandes nomes que podem pintar por lá. Segundo as informações do jornal Le Parisien, o atleta poderia deixar o clube para se transferir ao clube francês.

O PSG ainda sonha em conquistar a Liga dos Campeões e por isso, está em busca de reforços de peso e Pogba pode vir a ser um deles.

De acordo com as informações do jornal francês, o PSG deve apresentar uma proposta pelo atleta já nos próximos dias. No entanto, não é de desejo do Manchester United ter a baixa de um de seus principais destaques. Por isso, os ingleses devem dificultar o negócio.

Essa já é a quinta temporada de Pogba junto ao clube inglês, tendo sido comprado em 2016 por 105 milhos de euros (cerca de R$ 370 milhões na cotação da época).

Até o momento, o meio-campista atuou em 201 partidas e balançou as redes em 38 oportunidades.

Como visto, o PSG entrou agressivo neste mercado de transferência, recentemente anunciou a contratação de Wijnaldum, ex-Liverpool e na próxima semana, anunciará o goleiro Gianluigi Donnarumma, ex-Juventus.

Além disso, o clube de Paris está próximo de contratar Sergio Ramos, que se despediu do Real Madrid, e monitora a situação de Cristiano Ronaldo na Juventus.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional