Connect with us

Futebol Internacional

O preferido de Cristiano Ronaldo para o Manchester United

Com a demissão de Solskjaer e a indefinição do novo treinador, Cristiano Ronaldo possui um nome preferido para assumir o Manchester United.

A diretoria do Manchester United optou por demitir o técnico Ole Gunnar Solskjaer após mais uma derrota vexatória, desta vez, para o Watford pelo placar de 4 a 1. Agora, o clube estuda os substitutos e o craque Cristiano Ronaldo já possui seu nome preferido para assumir os Reds Devils.

De acordo com a Sky Sports, CR7 gostaria que o novo comandante do Manchester United seja Luis Enrique, atual treinador da seleção espanhola. O treinador conquistou a tríplice coroa junto ao Barcelona quando Cristiano Ronaldo ainda atuava pelo Real Madrid.

A Sky acredita que o treinador espanhol aceitaria conversar com os dirigentes do Manchester United, no entanto, uma definição positiva tende a ser muito difícil. Assim, a missão de Cristiano Ronaldo para convencer o treinador não deve ser nada fácil, visto que, ele já possui seu planejamento e seu desejo é o de permanecer na seleção espanhola ao menos até o final da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Enquanto não define seu novo treinador, Michael Carrick, ex-jogador do clube e membro da comissão técnica é quem comandará o Manchester United.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional