Connect with us

Campeonato Espanhol

Agüero deve anunciar aposentadoria

Devido à problema cardíaco, Agüero deve anunciar sua aposentadoria.

Recentemente, em duelo contra o Alavés, pelo Campeonato Espanhol, o atacante Sérgio Agüero precisou ser substituído após sentir-se mal em campo. O jogador precisou ser levado para um hospital e após uma bateria de exames foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca. Inicialmente, o Barcelona emitiu uma nota que Agüero teria que ficar afastado dos gramados por pelo menos três meses, porém, parece que a situação mudou e o atleta poderá acabar anunciando a sua aposentadoria.

De acordo com as informações do influente jornalista espanhol Gerard Romero, Sérgio Agüero deverá anunciar a sua aposentadoria dos gramados nos próximos dias. O motivo é que a arritmia cardíaca que foi diagnosticada inicialmente pode ser algo bem mais grave. Na última semana, a imprensa da Espanha chegou a ventilar a aposentadoria do atacante, sendo que o argentino afirmou estar seguindo todos os protocolos exigidos pelos médicos.

“Diante dos rumores, digo a vocês que estou seguindo as indicações dos médicos do clube, realizando exames e tratamentos e para ver meu progresso em 90 dias. Sempre positivo”, disse Agüero na última semana.

Aos 33 anos, Sergio Agüero está em sua primeira temporada no Barcelona, tendo retornado ao futebol espanhol após dez anos vestindo as cores do Manchester City. Esta não é a primeira vez que o argentino sofre uma arritmia cardíaca, pois nos tempos de City já havia passado por uma situação semelhante. O time catalão tinha conhecimento disso, mas acreditou que devido ao alto rendimento do jogador nas últimas temporadas isso não fosse mais acontecer. Além disso, nos exames médicos realizados no começo da temporada nada foi detectado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Espanhol