Connect with us

Futebol Internacional

O PSG é o campeão da Liga Francesa

Entretanto, há clubes que podem entrar na justiça também com um recurso, os rebaixados por exemplo

O PSG (Paris Saint-Germain) foi declarado oficial o campeão da temporada 2019/20 do Campeonato Francês. Isso porque, o futebol francês foi cancelado oficialmente pelo governo até o mês de setembro. Além do futebol, qualquer outro tipo de evento esportivo sofreu a mesma decisão por conta da pandemia do coronavírus.

Dessa forma, PSG, o Olympique Marseille e o Rennes vão para a Champions League. Já o quarto colocado no campeonato, o Lille, vai para a Europa League. Já o Nice foi confirmado em quinto e o Reims em sexto. Somado a isso, esses dois clubes esperam por uma definição para saber se serão também incluídos na Europa League. Toulouse e Amiens foram declarados os rebaixados, Lorient e Lens retornam para a elite da Ligue 1.

No entanto, isso pode mudar, pois as finais da Copa da França e da Copa da Liga francesa ainda não tiveram um posicionamento oficial de como será realizado. Além disso, a UEFA não definiu nenhuma data para reiniciar as atividades. Entretanto, há clubes que podem entrar na justiça também com um recurso, os rebaixados por exemplo. Então, mesmo com essa decisão oficial, algumas coisas podem mudar.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional