Connect with us

Futebol Internacional

Robben de volta aos gramados?

Ex-futebolista holandês vem cogitando deixar a aposentadoria

Em maio de 2019, mais um grande jogar anunciava que estava pendurando as chuteiras: Arjen Robben. O craque holandês, que passou por PSV, Chelsea, Real Madrid e, por último Bayern de Munique, admitiu que foi uma decisão difícil. Agora, um ano depois, parece que uma reviravolta pode acontecer. Em entrevista a um podcast do site oficial do Bayern de Munique, o ex-atacante revelou que a vontade de jogar começou a afetá-lo após deixar os gramados.

“No começo, eu não sentia falta do futebol no geral, mas houve uma fase em que isso começou a me coçar e tive pensamentos como: “Ei, talvez eu devesse jogar um pouco de novo”. De tempos em tempos, eu sigo tendo esse sentimento.”

O ex-jogador não confirmou que voltará a atuar profissionalmente, no entanto, disse que com a pausa do futebol vem pensando seriamente no assunto. Segundo ele, este período de quarentena vai ser importante para refletir se abandonará a aposentadoria ou não.

“Com o vírus, é um tempo estranho para todos, e quando o futebol voltar, veremos. Mas talvez isso fique sempre um pouco em mim. Sou apenas um atleta”, disse Robben.

Atualmente, Arjen Robben tem 36 anos e isso indica que tem condições de atuar por mais algum tempo. Ao longo de sua carreira, o holandês conquistou inúmeros títulos, entre eles Liga dos Campeões, Supercopa da Europa, campeonato alemão, inglês, espanhol e holandês, dentre outros.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional