Connect with us

Futebol Internacional

O retorno de Cesc Fabregas

Depois de sete meses fora, Cesc Fabregas retornará aos gramados neste final de semana.

Este próximo sábado marcará o retorno de Cesc Fabregas aos gramados, após sete meses afastado por conta de lesões. Ele atuará na partida diante do Aubgne, pelo time B do Monaco que disputa a National 2, a quarta divisão da França.

Foi o próprio treinador, Philippe Clement, quem confirmou Fabregas para o duelo do final de semana. “Estávamos esperando que ele pudesse jogar uma partida em grama natural e será no Stade Louis-II (do Monaco), com o time reserva” aúltima vez foi em 16 de setembro, quando ele entrou no intervalo de um jogo da Liga Europa contra o Sturm Graz (1 a 0).

O experiente meia de 34 anos é conhecido mundialmente e desde a temporada passada, atuou somente em 117 minutos pelo Monaco, sendo 36 pela Ligue 1. Ele havia se recuperado de uma grave lesão na coxa, no entanto, uma semana depois, voltou para o departamento médico por conta de uma torção no tornozelo.

O contrato de Fabregas junto ao Monaco possui duração somente até o final de junho deste ano e a tendência é de que ele permaneça no futebol.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional