Connect with us

Futebol Internacional

Obras seguem em ritmo acelerado no Santiago Bernabéu

Modernidade é a palavra adotada pelo Real Madrid em relação à sua casa

O Estádio Santiago Bernabéu é um dos mais conhecidos do mundo, afinal é a casa do poderoso Real Madrid. Construído em 1947, já passou por algumas reformulações e agora novamente está em obras. O projeto atual existe desde 2013 e foi colocado em prática desde o ano passado. O time merengue visa um estádio mais moderno e que dê mais comodidade e segurança aos seus torcedores.

Com a suspensão do campeonato espanhol por conta do coronavírus, as obras puderam seguir em ritmo acelerado. E, com a definição da retomada da competição de portões fechados, o time madrilenho irá mandar seus jogos em seu CT. Isso faz com que a reforma siga a todo vapor. Nas imagens divulgadas nesta quinta-feira (11), podemos ver o estádio sem o gramado e com sua cobertura sendo removida.

As inovações no Santiago Bernabéu não serão poucas e o próprio Real Madrid enfatiza que as obras darão origem ao “Santiago Bernabéu do Século XXI”. Para se ter ideia, o estádio contará com teto retrátil, duas torres de evacuação, que terão rampas, escadas rolantes e elevadores, além de um estacionamento subterrâneo que receberá mais de 500 veículos.

Abaixo, confira o vídeo divulgado nas redes sociais do clube:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional