Connect with us

Copa do Mundo

OFICIAL! Kanté está fora da Copa do Mundo

Mais uma notícia triste para os apreciadores do futebol que estarão de olhos abertos na Copa do Mundo, que, de forma oficial, não contará com o craque Kanté.

Conforme já noticiado aqui pelo Giro Esportes News, havia grandes chances de que o volante do Chelsea, N’Golo Kanté, ficasse de fora da Copa do Mundo, que ocorre em alguns dias, no Qatar. A notícia triste veio através do clube inglês, que de forma oficia, anunciou a lesão do jogador e com isso, ele não poderá participar da maior competição do futebol mundial.

Recentemente, mais um nome foi citado como fora da copa do mundo, do rival do Chelsea, o Liverpool. Foi o próprio Jürgen Klopp quem confirmou que Diogo Jota ficará de fora do torneio.

A lesão de Kanté foi na parte posterior da coxa e ele terá de realizar uma cirurgia, ficando longe da bola por cerca de quatro meses. Com isso, ele fica sem nenhuma chance de disputar a Copa do Mundo, que começa agora em novembro.

Além de ficar fora da Copa do Mundo, Kanté também perderá uma parte da Liga dos Campeões, em caso de avanço do clube londrino.

“O meio-campista visitou um especialista, juntamente com o departamento médico do clube, para explorar opções de reabilitação e houve concordância mútua de que a cirurgia repararia o dano”, informou o Chelsea.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo