Após sofrer uma lesão muscular, o atacante português Diogo Jota, ficará de fora da Copa do Mundo, que ocorre no Qatar em alguns dias.
Neste último domingo (18), o Manchester City foi derrotado para o rival Liverpool e apesar da vitória, os Reds têm uma notícia triste. Trata-se da lesão do atacante português, Diogo Jota, que sofreu uma lesão muscular durante a partida e teve que sair de maca.
Ainda que seja uma lesão muscular, a lesão de Jota é considerada grave, com confirmação do próprio treinador, Jürgen Klopp.
“Não são boas notícias. Sim, (Diogo Jota) não vai para Copa, pois tem uma lesão muscular grave. É o primeiro diagnóstico, que foi claro. São más notícias para ele, para nós, para Portugal, para todos”, disse Klopp.
Diogo Jota atualmente possui 25 anos de idade e já foi convocado para a seleção de Portugal, em 29 oportunidades. No total, ele balançou as redes dez vezes.
A seleção portuguesa ficará no Grupo H da fase de grupos da Copa do Mundo no Qatar, tendo os seguintes adversários: Coreia do Sul, Gana e Uruguai.