Connect with us

Futebol Internacional

Paris Saint-Germain mira novo alvo para substituir Neymar

A diretoria do PSG não está nada satisfeita com as atitudes extracampo do atacante brasileiro e já tem um nome para ocupar o seu lugar na equipe

As atitudes do atacante Neymar não estão agradando a diretoria do Paris Saint-Germain. Após faltar à reapresentação na última segunda-feira (08/07), o clube francês já trata a sua saída como questão de tempo. Por este fato, a diretoria já corre para buscar um substituto para o atacante.

Segundo informações dadas pelo jornal catalão “Sport”, o seu substituto pode vim do futebol inglês. Trata-se do jovem Leroy Sané, do Manchester City. O interesse do Paris Saint-Germain no atleta já é antigo, desde os tempos em que o jogador atuava pelo clube que o revelou, o Schalke 04.

O Clube francês tentou a contratação de Leroy Sané há tempos atrás, porém não conseguiu o desfecho que pretendia. Na época o jovem atacante preferiu defender as cores do Manchester City. Agora com a possível saída de Neymar, o PSG entrará forte na briga pelo atacante, porém não será uma negociação fácil.

Isso porque outro gigante europeu também está de olho no atleta. Trata-se da equipe do Bayern de Munique. O clube alemão vê Sané como o nome preferido para preencher as vagas deixadas por Robben e Ribéry. Com isso o PSG terá que correr contra o tempo e realizar uma ótima proposta, ou pode acabar perdendo a disputa pelo jogar novamente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional