Ainda que tenha contrato válido até o final do próximo ano, o Manchester City deve renovar o contrato de Pep Guardiola.
A probabilidade de que Pep Guardiola deixasse o Manchester City no final do próximo ano está cada vez menor. Isso porque, ambas as partes devem chegar a um acordo de renovação de contrato, até 2025. Isso é o que informa jornal Dily-Mirror.
O próprio Guardiola havia deixado o seu futuro em aberto para quando encerrasse o seu contrato com o City. Inclusive, chegou a ser sondado pela CBF para treinar a seleção brasileira após a Copa do Mundo do Catar, mas o treinador rechaçou qualquer possibilidade, ainda que seu sonho seja treinar uma seleção um dia e ser campeão mundial com a mesma.
O espanhol, através de uma entrevista, chegou a dizer que por ele, permanece por 10 anos no Man City.
Pep Guardiola é um dos melhores treinadores do futebol mundial e mantendo regularidade há anos, sempre com o seu nome entre os primeiros. Ele chegou ao Manchester City em 2016 e desde então conquistou diversos títulos. No entanto, ainda falta a Liga dos Campeões, um título inédito para o clube inglês e que agora na atual temporada possui chances reais de conquista.
O City de Guardiola entra em campo na próxima quarta-feira (04), quando enfrenta os Galácticos do Real Madrid pela partida de volta da semifinal da Liga dos Campões.
O duelo de ida encerrou com vitória por 4×3 para o clube inglês. O grande confronto de volta ocorrerá no Santiago Bèrnabeu, às 14h30 no horário de Brasília.