Connect with us

Futebol Internacional

Pogba não atua mais pelo Manchester United

Após sofrer uma lesão, o volante Pogba não atuará mais pelo time do Manchester United na atual temporada e a tendência é de que não vista mais camisa dos Red Devils.

Quando a fase não é boa, nada tende a ajudar e é que está acontecendo com o Manchester United. Isso porque, além de os últimos acontecimentos, agora o volante Paul Pogba sofre uma lesão na panturrilha e terá de ficar afastado dos gramados por no mínimo um mês, que o tira do time nesta temporada.

A lesão de Pogba ocorreu na partida diante do Liverpoool, onde o Manchester United saiu goleado de forma vexatória pelo placar de 4×0. O duelo era válido pela Premier League.

“É muito improvável que ele volte a jogar até o final da temporada. O médico me disse que levará quatro semanas, no mínimo, para ele se recuperar e, como o último jogo é no final de maio, não acho que ele consiga jogar novamente”, disse Ralf Rangnick o treinador interino através de entrevista coletiva.

Além de Pogba não entrar mais em campo com a camisa do United na temporada, é bem provável que ele não entre mais em campo pelos Red Devils. Uma vez que, o clube já iniciou uma grande reformulação em seu elenco e o volante que está com seu contrato encerrando, não renovou e deve rumar a novos ares.

Sendo uma das peças fundamentais para a nova reformulação do United, o novo treinador já foi anunciado. Trata-se do holandês Erik Ten Tag e você pode conferir mais sobre o novo comandante clicando aqui.

No momento, surgem dois clubes interessados em contar com o meio-campista do Manchester United, sendo eles o PSG e a Juventus. Na atual temporada, ele atuou em 27 jogos com a camisa do clube inglês, balançando as redes em uma oportunidade e distribuindo nove assistências.

Pogba já não é titular absoluto do Manchester United há algum tempo e também vê com bons olhos transferência para outro clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional