Connect with us

Campeonato Inglês

Manchester United anuncia seu novo treinador

Visando assumir o time na próxima temporada, o Manchester United anunciou de forma oficial o seu mais novo treinador.

Nesta quinta-feira (21), o Manchester United anunciou a contratação do seu novo treinador. Trata-se de Erik Ten Hag, holandês que ficou conhecido por seu destaque no comando do Ajax.

O novo treinador chega para substituir Ralf Rangnick, que irá compor a direção do clube, seguindo o planejamento inicial. O clube inglês visa uma grande reformulação para a próxima temporada e o treinador deve montar a nova equipe. Seu contrato é de três temporadas e além de a missão de reformular o elenco, ele foi contratado para colocar o United na briga por títulos novamente.

Além de Erik Ten Hag, o nome de Maurício Pochettino era mais uma na lista do Manchester United para assumir o clube. No entanto, por conta de seus resultados negativos no PSG, o treinador holandês passou a ser o ficha um.

O novo treinador do Manchester United possui 52 anos de idade e se destacou pelo Ajax, levando o time para às semifinais da Liga dos Campeões, o que não acontecia desde 1997. Além disso, conquistou o Campeonato Holandês em duas oportunidades e agora, lidera a competição e a tendência é de que conquiste o tricampeonato.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Inglês