Connect with us

Corinthians

Porto tem interesse em jogador do Corinthians

O Corinthians deve receber proposta por um de seus destaques nos próximos dias, do Porto, de Portugal.

O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro neste início e mantendo a regularidade já desde a temporada passada, o jovem zagueiro João Victor desperta o interesse do Porto, de Portugal. O clube português deve fazer uma investida pelo defensor já nos próximos dias, visando a contratação do atleta para a janela de transferências de julho.

João Victor possui 23 anos de idade e o Corinthians detém 55% dos direitos econômicos do jogador. A multa rescisória está avaliada em 10 milhões de euros (cerca de R$ 52,1 milhões na cotação atual). No entanto, o Porto tentará reduzir este valor para contar com o defensor.

As informações sobre o interesse do Porto em João Victor, zagueiro destaque do Corinthians, surgiram inicialmente pelo jornal A Bola, confirmadas pelo Giro Esportes News.

Em janeiro deste ano, o zagueiro já havia comentado sobre seu desejo em atuar na Europa, através de uma entrevista.

“Estou feliz no Brasil, mas tenho essa meta de jogar fora do país, é algo que todo jogador pensa e sonha, jogar uma Champions League, Campeonato Inglês, Italiano, Espanhol. Todo jogador tem esse sonho. E espero também conquistar, tudo no tempo de Deus. Quero ficar um bom tempo ainda no Corinthians, até acabar meu contrato, quero conquistar títulos e também jogar fora do país. Mas outra coisa: não quero ir só por ir, quero ir para ser protagonista, não ficar no banco ou essas coisas. Tenho que amadurecer mais algumas coisas e realmente chegar com possíveis chances de jogar.”

Desde que assumiu a posição, João Victor é titular incontestável do Corinthians, chegando a bancar outros nomes experientes do elenco. Com a camisa do Timão, o zagueiro atuou em 74 jogos, 24 deles sendo somente na atual temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians