Connect with us

Futebol

PSG confirma lesão de Messi

PSG confirma lesão e Messi irá passar por reavaliação.

A vitória do PSG diante do Lyon foi sofrida, afinal conseguiu marcar o gol salvador já nos acréscimos. No entanto, a vitória no clássico não foi o que mais chamou a atenção, mas sim a substituição de Lionel Messi aos 31 minutos da segunda etapa. Tanto a imprensa como os torcedores reagiram de maneira negativa quanto à substituição do astro argentino, porém, nesta terça-feira, o clube francês emitiu um comunicado confirmando a lesão do atleta.

De acordo com o PSG, Lionel Messi sofreu uma lesão óssea no joelho esquerdo e passará por uma nova avaliação em 48 horas. Isso faz com que o meia-atacante fique fora do compromisso diante do Metz, nesta quarta-feira. No comunicado, o time parisiense também confirmou que Verrati voltou a treinar e Sergio Ramos segue realizando treinamentos para aprimorar a parte física.

“Lionel Messi, que levou uma pancada no joelho esquerdo contra o Lyon, foi submetido a uma ressonância magnética na manhã de terça-feira, que confirmou sinais de hematomas. Um exame de acompanhamento será realizado em 48 horas”, diz o comunicado.

Polêmica?

O técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, não quis se envolver em polêmicas. Foi notório que Messi não gostou de ser substituído diante do Lyon, mas o treinador explicou o motivo. Além disso, não se mostrou surpreso com a proporção que a substituição tomou, muito menos com as fotos do argentino mostrando insatisfação.

“É uma situação clara. Para explicar um pouco, vimos que ele estava sentindo dores no joelho. Depois de uma pancada, ele tocou o joelho. Ele teve um bom primeiro tempo, jogou 75 minutos. Depois de 75 minutos, com a informação que tínhamos, tomamos a decisão de mudar. Não, eu entendo e aceito. Não estou surpreso (que as fotos tenham repercutido). Como expliquei, com a informação que tivemos, pensamos que era a solução certa. Todos os grandes campeões querem estar em campo. Nós entendemos”, disse Pochettino.

Apesar da confirmação da lesão de Lionel Messi ter sido confirmada apenas hoje, o jogador não participou dos treinamentos ontem (20). O argentino chegou ao CT do PSG mancando e acabou sendo preservado. Desde o duelo contra a Venezuela, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, o joelho de Messi preocupa. Na ocasião, o meia-atacante sofreu uma pancada muito forte, mas ainda assim permaneceu em campo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol