Connect with us

Futebol Internacional

PSG lança novo uniforme

Inspirado nos anos 70, PSG lança novo uniforme

Inspirado nos primeiros anos de sua vida, PSG lança novo uniforme que será utilizado na temporada 2020/21. A equipe francesa, que está prestes a completar cinquenta anos, resolveu comemorar o aniversário relembrando uma camisa dos anos 70. Assim, a estreia do novo fardamento deverá acontecer hoje, a partir das 14h, num amistoso contra o Celtic, da Escócia.

Em comunicado, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, falou sobre o lançamento do novo uniforme:

“Não havia melhor maneira de comemorar os 50 anos do Paris Saint-Germain do que com o retorno dessa camisa icônica. Exala o estilo, paixão, ambição e energia deste clube único, embaixador de Paris, cidade da luz”, disse o mandatário, que ainda completou: “hoje, o clube tem o prazer de dar uma nova vida a esta lendária camisa, que mais de 450 jogadores usaram com bravura e talento ao longo desta fabulosa aventura que começou há 50 anos. Esta camisa é um convite para reunir nossos apoiadores de todas as gerações, em Paris, França e em todo o mundo. Juntos, escreveremos o próximo capítulo de nossa história, cheio de ambição sem limites. E com a convicção de que o melhor ainda está por vir.”

Além disso, como já mencionado, o PSG lança novo uniforme e a inspiração veio dos primeiros anos de sua fundação. Dessa forma, para ser mais específico, o clube francês focou na ideia lançada em 1973, por Daniel Hechter, que era designer e foi presidente do clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional