Connect with us

Futebol Internacional

Torcida do Benfica não aprova Jorge Jesus

Com diversos protestos em redes sociais e faixas na rua, a torcida do Benfica não aprova Jorge Jesus

A novela a qual teve diversos capítulos, terminou feliz para o time português, mas não para o torcedor, pois a torcida do Benfica não aprova Jorge Jesus. Pois, o retorno do comandante gerou revolta e alguns protestos na maior parte da cima.

Visto que, em uma entrevista à “ESPN” até mesmo o candidato à presidência Rui Gomes da Silva, disse que 90% da torcida da equipe desaprova o retorno do treinador. Pois, segundo ele, da pra notar pelas manifestações em redes sociais, torcidas organizadas e faixas nas ruas. Dessa forma, o torcedores do Benfica não aprovaram Jorge Jesus. “Muitos acham que ele não deveria estar de novo aqui” disse Rui Gomes.

Boa parte da torcida é contra o treinador pelos altos valores envolvendo a negociação. Além disso, o candidato a presidência do Benfica chegou a fazer críticas ao presidente Luís Filipe, por conta dos altos valores. De acordo com ele, pelo valor da contratação de Jorge Jesus, daria para contratar José Mourinho ou Pep Guardiola.

No comando do Benfica, Jorge Jesus ergueu três títulos do Campeonato Português, cinco taças da Liga e uma Taça de Portugal.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional