Connect with us

Futebol Internacional

PSG não aceita exigências de Mbappé

O Mbappé impôs exigências para renovar com o PSG e o clube francês não aceitou.

A novela que envolve a renovação de contrato do PSG com Kylian Mbappé está longe de acabar. Isso porque, o atleta impôs exigências para renovar e uma delas, era uma cláusula que o liberaria para o Real Madrid caso houvesse uma proposta oficial. Isso é o que informa o jornal Marca, da Espanha.

Dessa forma, o PSG não aceitou e não pretende negociar o atacante nesta janela. No entanto, Mbappé não esconde sua insatisfação no clube.

O contrato do atleta com o clube de Paris tem duração até junho de 2022, mas ele já poderia assinar negociar com outro clube a partir de janeiro. Mas, a legislação francesa não permite que seja feito esse tipo de acordo. Assim, se o PSG não aceitasse as exigências do jogador, o acerto ia ser somente cordialmente.

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, tentou pessoalmente mudar a relação entre o clube e o jogador, tentando evitar de perdê-lo de graça, como aconteceu com o Thiago Silva e Cavani.

Mbappé atua há quatro temporadas no clube francês e possui 22 anos de idade atualmente. O atacante está avaliado em 180 milhões de euros, mais de R$ 1 bilhão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional