Connect with us

Campeonato Brasileiro

Grêmio demite Tiago Nunes

Após mais um péssimo resultado, a diretoria do Grêmio optou por demitir o técnico Tiago Nunes.

Na noite fria em Porto Alegre neste último domingo (4), o Grêmio perdeu por 1×0 para o Atlético Goianiense em plena Arena e após o jogo a diretoria demitiu o treinador. O clube gaúcho ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e é o lanterna isolado da competição.

Tiago Nunes já estava pressionado e a direção havia deixado claro que nesta partida teria de ter um “fato novo” o que não aconteceu. Ele era considerado pela diretoria gremista o técnico ideal para substituir Renato Portaluppi.

O trabalho de Tiago Nunes havia iniciado bem, conquistando o Campeonato Gaúcho e fazendo uma boa campanha na Copa Sul-Americana. No entanto, no Campeonato Brasileiro não conseguiu obter um bom resultado e este ano era um foco da direção a conquista do Brasileirão.

Além disso, este é o pior início do Grêmio no Campeonato Brasileiro, estando a 19 pontos do atual líder, Red Bull Bragantino, o que deixa o sonho pelo título cada vez mais difícil.

Tiago Nunes surgiu no Athletico Paranaense, onde conquistou a Copa do Brasil e Sul-Americana. Após isso, foi para o Corinthians, onde não conseguiu desempenhar um bom trabalho e agora aconteceu o mesmo com o Grêmio.

O substituto de Tiago Nunes

O retorno de Renato Portaluppi chegou a ser cogitado e falado pela direção gremista, mas os mandatários afirmaram não ter feito convite a nenhum treinador ainda. No entanto, segundo informações dos principais setoristas do tricolor gaúcho, o nome mais cotado para assumir a equipe é Felipão. Inclusive, de acordo com as informações, o clube já havia entrado em contato com o treinador.

O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira (7), quando enfrenta o time do Palmeiras na Allianz Parque, às 19h.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro