Connect with us

Futebol Internacional

PSG perto de anunciar reforço milionário

De acordo com Fabrizio Romano, PSG está perto de anunciar reforço milionário.

Não é mais novidade para ninguém que o Paris Saint-Germain é um dos times mais ricos do mundo. Isso faz com que possa fazer investimentos milionários em seu elenco, sendo que mais um reforço está para chegar. De acordo com Fabrizio Romano, um dos principais jornalistas do mundo quando se trata de transferências, o PSG está muito perto de anunciar a contratação de Achraf Hakimi.

Conforme divulgado por Romano, o PSG irá pagar 70 milhões de euros (aproximadamente R$ 415 milhões), além de bônus por desempenho, para tirar o lateral/ala da Internazionale. O anúncio oficial deverá acontecer nos próximos dias e o jogador de 22 anos irá assinar contrato por 5 temporadas. O possível reforço do time parisiense teve papel muito importante na conquista do título italiano pelos nerazzurri.

Mesmo tendo ajudado a Internazionale sair da fila de títulos italiano, Hakimi não irá ficar na equipe por conta de uma crise financeira. O time italiano está se desfazendo de jogadores importantes, sendo que o treinador Antonio Conte também deixou o clube. O marroquino chegou no time de Milão na última temporada, tendo sido adquirido junto ao Real Madrid por 45 milhões de euros. Contudo, antes de chegar à Inter, o possível reforço do PSG esteve emprestado por duas temporadas ao Borussia Dortmund.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Achraf Hakimi Mouh

Idade: 22 anos (04/11/1998)

Posição: lateral-direito/ala

Nacionalidade: Marroquino

Clubes: Real Madrid, Borussia Dortmund e Internazionale

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional