Connect with us

Futebol Internacional

PSG recusa oferta final por Mbappé

O prazo estipulado pelo Real Madrid era até esta segunda e o PSG optou por recusar a proposta final do clube merengue por Mbappé.

Nesta segunda-feira (30), parece mesmo estar chegando ao fim a novela que envolve Kylian Mbappé, o PSG e o Real Madrid. Isso porque o clube francês bateu o pé e manteve o atacante em Paris, recusando a oferta final dos espanhóis. Essas informações vêm da imprensa espanhola, como o jornal Marca e o canal Deportes Cuatro.

A oferta final do Real Madrid que foi recusada pelo PSG foi de 170 milhões de euros e mais 10 milhões de euros através de variáveis (cerca de R$ 1,1 bilhão no total). No entanto, o clube francês deseja receber 200 milhões de euros ou então 180 milhões de euros e mais a inclusão de outro atleta no negócio.

No entanto, de acordo com a imprensa da Espanha, este negócio proposto pelos franceses é inviável para o clube galáctico. Com isso, a novela pode estar cada hora mais próxima de seu fim e com desfecho negativo para os espanhóis. Até porque, a janela de transferências europeia se encerra nesta terça-feira (31).

Dessa forma, o PSG irá conseguir segurar Mbappé agora, mas o jogador já deixou claro que não irá renovar seu contrato e assim deixará o clube de graça rumo ao Real Madrid ao final desta temporada. A partir de janeiro de 2022 o atacante já pode assinar um pré-contrato.

Lionel Messi fez sua estreia ontem (29), e o Paris Saint-Germain venceu pelo placar de 2×0 com os dois gols marcado por Mbappé.

Como visto, Mbappé ainda terá um tempo para atuar ao lado de Neymar e Messi. Clicando aqui você confere os detalhes da oferta final realizada pelo Real Madrid, sendo recusada pelo PSG.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional