Connect with us

Futebol Internacional

A nova proposta do Real Madrid por Kylian Mbappé

Dando um prazo máximo para a negociação, o Real Madrid efetuou uma nova proposta ao PSG para contar com o futebol de Kylian Mbappé.

A novela que envolve Kylian Mbappé, o PSG e Real Madrid pode estar muito próxima de um final. Isso porque, de acordo com o apresentador espanhol Josep Pedrerol, do programa El Chiriguito, nesta que promete ser a última proposta dos Merengues pelo atleta, estipulou um prazo de até segunda-feira (30) por uma resposta do clube francês.

A nova proposta do Real Madrid ao PSG por Mbappé foi efetuada neste sábado (28) e seria no valor de 170 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão) para ter o atacante Frances. Caso não haja uma resposta até segunda, o clube espanhol irá se retirar do negócio de forma oficial.

Além disso, a janela de transferências europeia fecha nesta próxima terça-feira (31). Por este fato, os dirigentes do Real Madrid desejam concretizar este negócio o mais rápido possível, o que já dura longos meses.

O PSG pode perder Mbappé completamente de graça caso não aceite a proposta do Real Madrid. Isso porque, o contrato do atleta francês junto ao clube tem duração até junho de 2022 e assim, no final deste ano já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e sem custo algum.

O atacante não aceitou as propostas de renovação do clube de Paris e sempre deixou claro o seu desejo de se transferir ao Real Madrid. Inclusive, a última proposta de renovação feita pelos franceses, Mbappé aceitaria se fosse inclusa uma cláusula que o liberaria de imediato em caso de proposta dos Merengues, o que foi rechaçado pelo Paris. Com isso, o PSG, inclusive já trabalha com possíveis substitutos, confira clicando aqui.

Caso o Mbappé permaneça no PSG, o clube tentará demovê-lo da ideia de sair e buscar uma nova renovação de contrato. Agora, o Real Madrid ficará no aguardo de um desfecho até segunda-feira (30).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional