Connect with us

Futebol Internacional

PSG tem interesse em zagueiro brasileiro

Sendo um dos principais defensores do campeonato italiano, o zagueiro brasileiro chamou a atenção do PSG, da França.

O PSG vasculha o mercado de transferências em busca de nomes para reforçar o seu elenco e o zagueiro brasileiro Bremer, do Torino, é um deles. O defensor vem se destacando e já é considerado um dos principais nomes do futebol italiano. Essas informações são do jornal L’Équipe.

Mesmo com Leonardo tendo grandes chances de deixar o cargo de diretor esportivo do PSG, já encaminhou a contratação de Bremer, agilizando as primeiras conversas. Além do clube de Paris, o alemão Bayern de Munique e a também equipe italiana, Inter de Milão, demonstraram interesse em contar com o futebol do defensor brasileiro.

 Bremer era jogador do Atlético-MG quando foi contratado pelo Torino ainda em 2018, já tendo alcançado a marca de mais de 100 jogos com a camisa do clube italiano. Além de ser bom nos fundamentos necessários para um zagueiro, o atleta possui o status de zagueiro artilheiro, já tendo balançado as redes em 13 oportunidades.

O PSG faz uma reformulação em seu elenco visando a próxima temporada e a tendência é de que Bremer seja um dos reforços do clube francês.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional