Connect with us

Corinthians

Inter irá formalizar proposta por jogador do Corinthians

Visando a manutenção de alguns nomes de seu elenco enquanto vasculha o mercado para a próxima janela, o Inter fará proposta por jogador do Corinthians.

Desde que chegou ao Inter, o zagueiro Bruno Méndez assumiu a posição e arrumou o sistema defensivo colorado. Sem jogador lá no Corinthians, em poucos jogos se tornou titular no colorado, se mostrando um bom e promissor defensor. Agora, o clube gaúcho irá se reunir com o Timão, visando a compra em definitivo do uruguaio.

Bruno Méndez está emprestado ao Inter e, o Corinthians já deixou claro que não irá emprestar novamente e deseja vendê-lo. O Inter, por outro lado, já afirmou que não possui condições de pagar o valor pedido pelo clube paulista e por isso, haverá uma reunião para que os valores sejam discutidos e para que possa haver um possível acordo.

De acordo com informações do site Goal, o Inter deve oferecer até R$ 15 milhões para contar em definitivo com o defensor uruguaio. O clube gaúcho entende que o atleta por ainda ter somente 23 anos de idade, por ser vendido no futuro. Seu valor de compra está estipulado em 6 milhões de dólares (cerca de R$ 31 milhões na cotação atual), por 50% dos direitos econômicos do jogador.

No entanto, o Inter irá tentar comprar uma parte menor, em cerca de 30% dos direitos econômicos. Bruno Méndez já comunicou o seu desejo de permanecer em Porto Alegre e além e adaptado, é peça importante, o que faz com que o clube gaúcho faça um esforço a mais para ficar com o uruguaio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians