Connect with us

Futebol Internacional

PSG tenta a contratação de Messi

Além do Manchester City ter entrado como um dos principais candidatos, PSG tenta a contratação de Messi

Lionel Messi é aquele tipo de jogador que qualquer time do mundo gostaria de tê-lo no elenco. Dessa forma, como o craque argentino mais fora do que dentro do Barcelona, os gigantes europeus tentam suas investidas. Além do Manchester City de Guardiola, agora o PSG tenta a contratação de Messi.

Segundo informações do jornal “Olé”, o diretor do clube, o brasileiro Leonardo, já ligou para o Barcelona visando iniciar as negociações pelo camisa 10. Além disso, o Nasser Al-Khelaifi tem o sonho de contar com Messi ou Cristiano Ronaldo em seu time e vê este momento, como a última oportunidade para que isso aconteça. A esperança do PSG é de que o fato de ter Neymar, ex-parceiro de Messi, pese a favor da decisão do argentino.

Entretanto, o Barcelona fará de tudo para que o Messi não fácil, ou ao menos, não saia de foram fácil. Isso porque, a multa do argentino junto ao clube espanhol é o no valor de 700 milhões de euros. Messi conta com a cláusula de contrato que lhe permitiria rescindir o contrato ao final de cada temporada. Porém, segundo o Barcelona, já teria expirado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional