Connect with us

Futebol Internacional

Thiago Silva está de casa nova

Após deixar o Paris Saint-Germain, Thiago Silva está de casa nova

O pouco tempo que ficou sem clube após deixar o Paris Saint-Germain já era esperado devido à sua qualidade, tanto que Thiago Silva está de casa nova. O zagueiro, que está prestes a completar 36 anos, assinou com o Chelsea, da Inglaterra. O nome do brasileiro já vinha sendo especulado na equipe inglesa e na manhã desta sexta-feira (28) houve a confirmação do acerto entre as partes.

O vínculo de Thiago Silva com a equipe de Londres é válido por uma temporada, mas com a possibilidade de renovação por mais uma. O jogador estava no futebol francês há oito temporadas e mostrou-se feliz por encarar um novo desafio em sua carreira profissional. Além disso, afirmou que chega ao Stamford Bridge para conquistar taças.

“Estou muito feliz de me juntar ao Chelsea. Estou encantando de fazer parte desse time empolgante do Frank Lampard para a próxima temporada. Estou aqui para brigar por títulos. Espero ver os torcedores do Chelsea em breve, estou ansioso para jogar em Stamford Bridge”, disse o defensor.

Como visto, Thiago Silva está de casa nova, mas não é só ele que está chegando ao Chelsea. Visando um bom desempenho na temporada 2020/21, o clube inglês vem investindo alto nas contratações. Antes da chegada do zagueiro brasileiro, Ziech, Timo Werner, Bem Chilwell e Malang Saar, já haviam sido confirmados pelo time de Londres. Kai Havertz, do Bayer Leverkusen, é outro que está na mira na equipe comandada por Frank Lampard.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional