Connect with us

Futebol Internacional

Rakitic está de volta ao Sevilla

Após seis temporadas defendendo o Barcelona, Rakitic está de volta ao Sevilla

O mercado da bola segue aquecido, principalmente se tratando de Barcelona e a possível saída de Messi do clube catalão. Enquanto a novela entre o time espanhol e o jogador argentino continua, tem atleta deixando a Catalunha. Após seis temporadas defendendo o Barcelona, Ivan Rakitic está de volta ao Sevilla, time de onde saiu para jogar justamente nos blaugrana.

O time da Andaluzia irá desembolsar 1,5 milhões de euros (R$ 9,7 milhões) pelo jogador, podendo chegar a ter que pagar mais 9 milhões de euros em variáveis. Aos 32 anos, Rakitic está de volta ao Sevilla e assinou contrato até junho de 2024. O atleta acabou entrando na lista dos “negociáveis” na reformulação do elenco do Barcelona, que será comandado por Ronald Koeman na próxima temporada.

Pelo Barcelona, Ivan Rakitic entrou em campo em 310 oportunidades, tendo feito 35 gols e dado 42 assistências. Pelo time culé, o croata conquistou dezesseis títulos e esteve na era de ouro da equipe catalã. Já pelo Sevilla, clube para onde retornou, acumulou 149 atuações oficiais em sua primeira passagem, tendo balançado as redes 32 vezes e dado 41 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional