Connect with us

Futebol Internacional

Suárez está próximo de acerto com a Juventus

Segundo informações da Gazzeta dello Sport, Suárez está próximo de acerto com a Juventus

Após seis anos vestindo a mesma camisa, o centroavante uruguaio está muito próximo de encerrar seu ciclo junto ao clube espanhol. De acordo com informações do jornal Gazzeta dello Sport, Suárez está próximo de acerto com a Juventus e pode ser o mais novo reforço do clube italiano nos próximos dias.

O contrato de Suárez junto ao Barcelona possui duração anda até o meio de 2021. Entretanto, o novo comandante do clube espanhol desde que chegou já informou que o jogador não faz parte dos planos. Assim, a expectativa de que o jogador e o clube rescindam o contrato amigavelmente.

A Juventus prometeu a Suárez o mesmo salário que o atacante ganha no Barcelona, 15 milhões de euros (R$ 97,8 milhões) por ano. Porém, na Itália os descontos são menores, o que renderia mais dinheiro ao jogador. Na Itália o camisa 9 pode receber 10 milhões de euros líquidos.

Pirlo

A chegada de Andre Pirlo à Juventus se assemelha a chegada de Ronald Koeman ao Barcelona. Koeman chegou ao clube espanhol e dispensou Suárez. Pirlo fez o mesmo na Juventus com o seu centroavante, chegou e dispensou Gonzalo Higuaín.

Com isso, a Juventus busca um novo camisa 9 e o nome em pauta é o de Suárez. O plano B é o Edin Dzeko, da Roma, mas é uma negociação um pouco mais complicada.

Desde 2014 vestindo a camisa do Barça, Suárez está próximo de acerto com a Juventus e encerrar o seu ciclo no clube espanhol. Com a camisa do clube espanhol, o uruguaio conquistou a Liga dos Campeões, 4 títulos do Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, 2 Super Copas da Espanha, a Supertaça da Espanha e um Mundial de Clubes FIFA.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional