Connect with us

Futebol Internacional

Rashford renova com o Manchester United

Manchester United confirmou a renovação de contrato de Marcus Rashford.

O atacante Marcus Rashford, de 25 anos, está de contrato renovado com o Manchester United. Os Red Devils confirmaram nesta terça-feira (18) a extensão do vínculo do jogador até junho de 2028. O antigo vínculo do atleta com a equipe inglesa ia até junho de 2024.

“Marcus Rashford assinou um novo contrato que estenderá sua permanência no Manchester United até 30 de junho de 2028”, diz o comunicado do Manchester United.

No clube desde os 7 anos de idade, Rashford já disputou 359 partidas e marcou 123 gols desde que estreou no profissional em 2016. Na última temporada, o atacante marcou 30 gols com a camisa dos Red Devils e foi eleito Jogador do Ano e Jogador do Ano do clube. Após confirmar a renovação, o atacante não escondeu a felicidade de poder permanecer por mais tempo em Old Trafford.

“Cheguei ao Manchester United como um menino de sete anos com um sonho. Essa mesma paixão, orgulho e determinação para vencer ainda me motivam toda vez que tenho a honra de vestir a camisa. Já tive algumas experiências incríveis neste clube incrível, mas ainda há muito mais a conquistar e continuo incansavelmente determinado a ganhar mais troféus nos próximos anos. Posso garantir que darei tudo para ajudar a equipa a chegar ao nível de que somos capazes e sinto a mesma determinação no balneário. Não podia estar mais entusiasmado com o futuro sob este comando”, disse o atacante aos canais oficiais do clube.

Agora, a missão de Rashford é ajudar o Manchester United voltar a ganhar a Premier League, o que não ocorre desde a temporada 2012/13.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional