Connect with us

Futebol

Real Madrid apresenta reforço

Reforço foi apresentado pelo Real Madrid nesta quarta-feira (08).

A quarta-feira começou movimentada pelos lados do Santiago Bernabéu, afinal o Real Madrid apresentou seu mais novo reforço. Trata-se de Eduardo Camavinga, 18 anos, que recentemente foi contratado junto ao Rennes, da França, por cerca de 30 milhões de euros (R$ 183 milhões). O jovem jogador assinou contrato até 2027 e não escondeu a felicidade de poder vestir a camisa do clube merengue.

“Estou muito feliz e orgulhoso de estar aqui. Quero agradecer ao presidente do Real Madrid e à minha família, porque eles tornaram possível que eu estivesse aqui. Se alguns anos atrás me dissessem que estaria aqui, não acreditaria. Hala Madrid”, disse Camavinga.

Foto: Real Madrid

Apesar da pouca idade e da timidez, o novo reforço do Real Madrid mostrou personalidade em sua apresentação. Fã de jogadores como Zidane, ex-técnico da equipe espanhola, e Cristiano Ronaldo, outra lenda do clube, Camavinga disse estar preparado para estrear pelo time merengue, tendo se mostrado um jogador versátil, podendo atuar em mais de uma função.

“É verdade que sou um jogador jovem. Talvez precise de um tempo de adaptação, talvez não. Mas me sinto pronto. Gosto de jogar à frente da defesa e me adapto a várias posições”, afirmou o meia em sua coletiva de apresentação.

O novo camisa 25 do Real Madrid, Eduardo Camavinga, já conheceu seus companheiros e o treinador Carlo Ancelotti. Em sua breve carreira, o francês atuou apenas pelo Rennes, onde teve muito destaque e, apesar de novo, conseguiu ser convocado pela seleção do seu país. Antes da contratação do meia, a equipe espanhola havia contratado apenas o experiente zagueiro David Alaba.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol