Connect with us

Botafogo

Rafael já está no Rio de Janeiro

Novo reforço do Botafogo, Rafael já está no Rio de Janeiro

Na última quarta-feira (08), o Botafogo anunciou um reforço de peso para a sequência da temporada. Trata-se de Rafael, de 31 anos, que teve passagem pelo Manchester United, assim como seu irmão Fábio. O lateral desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira (10) e já estava vestindo a camisa do glorioso, tendo sido recepcionado pelo clube e torcedores.

O jogador aceitou abrir mão de ofertas mais vantajosas para defender o seu clube do coração, afirmando estar realizando um sonho. O vínculo de Rafael com o time do Rio de Janeiro terá validade de três anos, sendo que em torno de duas semanas o lateral já poderá estrear. O jogador não escondeu a felicidade de vestir as cores do time de General Severiano.

“Quem não sonhou em ser um jogador de futebol? Quando eu era moleque, lá em Petrópolis, eu nem imaginava onde poderia chegar. E chegaram longe, irmão. Saí muito novo no Brasil e fui titular de um dos maiores clubes do mundo. Joguei em grandes da Europa, entrei em campo com muita gente braba. Realizei o sonho de vestir a amarelinha. Olha aí, mais um sonho. Mas ainda está faltando um, talvez o maior de todos. Agora, chegou a hora de fazer isso junto com vocês”, disse Rafael.

Rafael começou a carreira no rival Fluminense, assim como o seu irmão, sendo que com 17 anos ambos foram vendidos ao Manchester United. Com a camisa do time inglês, Rafael teve grandes momentos e disputou sete temporadas. Após deixar a Inglaterra, o jogador acertou com o Lyon, da França, onde ficou cinco anos. Na temporada passada defendeu o Basaksehir, da Turquia, sendo que agora irá defender o Botafogo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo