Connect with us

Futebol Internacional

Real Madrid de olho em Rafael Leão

Destaque do Milan na conquista do título italiano, Rafael Leão está na mira do Real Madrid.

O Real Madrid tentou por um bom tempo a contratação de Kylian Mbappé, porém não teve sucesso e viu o jogador renovar o seu contrato com o Paris Saint-Germain. Sem o atacante do PSG, o time merengue precisou analisar o mercado e ir atrás de novos nomes para o seu ataque. Agora, a ficha da vez é Rafael Leão, de 22 anos, que foi destaque do Milan na conquista do título italiano.

Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o Real Madrid irá apresentar uma proposta de 120 milhões de euros (aproximadamente R$ 600 milhões) por Rafael Leão. O interesse do Milan é renovar o contrato com o português até 2026 e já tem reunião marcada com Jorge Mendes, representante do jogador, mas a investida do time espanhol poderá acabar mudando o rumo das negociações.

Rafael Leão é um dos atacantes mais promissores da atualidade e foi revelado pelo Sporting na temporada 2017/18. Em seguida, rumou para o Lille, da França, onde obteve destaque e foi observado pelo Milan. Chegou ao Rossonero na temporada 2019/20 e sempre mostrou consistência em campo. Na atual temporada, marcou 14 gols e deu 12 assistências em 42 partidas, ajudando o time de Milão voltar a ser campeão italiano após 11 anos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional