Connect with us

Futebol Internacional

Real Madrid e Juventus lançam suas novas camisas

Real Madrid e Juventus lançam suas novas camisas que serão usadas na próxima temporada

A temporada 2019/2020 está bem próxima do fim, por isso, clubes como Real Madrid e Juventus lançam suas novas camisas. No entanto, não foram só os espanhóis e italianos que divulgaram seus uniformes, pois o Tottenham também mostrou seu novo fardamento. Enquanto o time merengue e a Vecchia Signora vestirão material da Adidas, os Spurs vestirão a principal concorrente: a Nike.

REAL MADRID

O Real Madrid faturou mais um título do campeonato espanhol recentemente e, com o término da competição, acabou divulgando o seu novo uniforme. Desta forma, podemos ver que a camisa número um pouco mudou, mantendo sua forma tradicional. Ou seja, é predominantemente branca com detalhes em rosa nas laterais. Por outro lado, a inovação veio na camisa número dois, afinal será totalmente rosa. Por sinal, a estreia do uniforme visitante será ainda nesta temporada, no próximo dia 7 de agosto, contra o Manchester City, pela Champions League.

Camisa número 1

Uniforme número 2


JUVENTUS

Tendo Cristiano Ronaldo e Douglas Costa como modelos, a Juventus foi mais uma equipe que lançou seu novo uniforme. Assim, o fardamento que será utilizado na próxima temporada, faz alusão à arte contemporânea. A grande inovação – ou nem tanto – será a volta das listras verticais na camisa, sendo que terão uma pegada mais moderna. Por outro lado, apesar de apresentar o seu uniforme número um, a Vecchia Signora ainda não divulgou a camisa número dois, ou seja, a de visitante.

Uniforme número 1

TOTTENHAM

Enquanto Real Madrid e Juventus lançam suas novas camisas na Espanha e Itália, na Inglaterra as coisas andam do mesmo jeito. Isto é dito, pois o Tottenham também divulgou o seu novo fardamento para a temporada 2020/21. E, teve como modelos, os atacantes Harry Kane (modelo casa) e Lucas Moura (modelo visitante).

Diferentemente dos outros dois times, a equipe inglesa vestirá uniformes da Nike e, talvez por isso, nota-se diferenças em suas camisas. Isto é dito, pois o fardamento número um traz gola V com detalhes em dourado, blocos de cor azul nos ombros, além de sombras no branco que predomina na camisa. Já o “kit visitante”, ou seja, a camisa número dois, terá gola redonda e é predominantemente verde. Enquanto isso, o escudo e logo da patrocinadora serão brancos.

Uniforme número 1

Uniforme número 2

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional