Connect with us

Futebol Internacional

Renato Gaúcho é cotado na MLS

Jornalista faz uma lista de possíveis nomes ao Atlanta United e Renato Gaúcho é cotado na MLS

A MLS (Major League Soccer) principal campeonato de futebol dos Estados Unidos, possui o Atlanta United, que agora está sem técnico, assim, Renato Gaúcho é cotado na MLS. Visto que, um jornalista fez uma lista com alguns nomes que se encaixariam bem na equipe e o nome do brasileiro foi citado.

Além disso, recentemente o Atalanta demitiu o seu técnico Frank de Boer e agora corre atrás para fechar com um novo comandante. Então, o técnico brasileiro Renato Gaúcho é cotado na MLS pelo jornalista Greg Seltzer, a qual informa sobre o modo de jogar de Renato “se alinham bem ao Atlanta” sobre as táticas usadas pelo brasileiro.

“É provavelmente a opção mais inusitada. Ele ainda tem contrato com o Grêmio até o fim do ano e nunca treinou fora do Brasil. Se o Atlanta aceitar esperar, pode ser uma alternativa. Além do fácil relacionamento com o elenco, se alinha ao sistema tático que o Atlanta United gostaria de recuperar. Eu não sei se ele pode ser seduzido, nem se fala inglês, mas é para isso que as primeiras conversas servem”, diz o jornalista no site.

No entanto, estão cientes de que mesmo que tentem, o negócio será muito difícil. Pois, recentemente o treinador recusou uma proposta da China com altas cifras, superiores às que recebe do Grêmio. Então, muito dificilmente aceitará deixar o clube gaúcho rumo aos Estados Unidos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional