Connect with us

Futebol Internacional

Real Madrid é o campeão da La Liga

Com dois gols de Karim Benzema, o Real Madrid é o campeão da La Liga, a qual soma 34 títulos da competição

Com vitória de 2×1 diante do Villarreal, o Real Madrid é o campeão da La Liga. Assim, os Merengues somam 34 títulos da competição. A partida a qual deu o título a equipe, foi hoje (quinta-feira 16).

Os dois gols da vitória dos Galácticos saíram de Karim Benzema. No primeiro deles, foi após grande passe de Luka Modric. Entretanto, no segundo gol de Benzema, houve muita polêmica. Pois, após pênalti marcado para os Merengues, Sergio Ramos rolou para Benzema, que marcou o gol.

Para relembrar, Messi e Suárez já haviam marcado um gol da mesma maneira antes. Mas, no gol de Benzema, o juiz mandou voltar a cobrança.

No entanto, não evitou o gol, pois o próprio centroavante bateu depois e guardou. O Villarreal conseguiu marcar um gol no final, com Ibarra, mas não foi foram efetivos o suficiente para marcar outro. Dessa forma, o Real Madrid é o campeão da La Liga mais uma vez.

Já o arquirrival Barcelona, que brigava pelo título com os Galácticos, foi derrotado pelo placar de 2×1 pelo Osasuna. Assim, viram o seu maior rival erguer o seu 34º título da competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional