Connect with us

Futebol Internacional

Real Madrid têm interesse em jogador do Manchester City

Com o atleta insatisfeito no Manchester City, o Real Madrid monitora essa situação.

De olhos abertos para o mercado de transferências, o Real Madrid tem interesse em contar com um dos principais nomes do Manchester City. Trata-se de Raheem Sterling, que além de um dos principais nomes do clube inglês, tem sido o destaque da Inglaterra na Eurocopa.

De acordo com jornal inglês, The Athletic, Sterling não estaria feliz no Manchester City e o Real Madrid estaria monitorando essa situação. Um dos fatores principais que levaram para a infelicidade do atacante é com uma possível troca proposta por Pep Guardiola, de Sterling por Harry Kane, junto ao Tottenham.

Assim, o Real Madrid que não tem nada a ver com isso, monitora essa situação e demonstrou interesse em contar com o futebol de Sterling, do Manchester City.

Sterling chegou no clube inglês em 2015, onde já disputou 292 jogos, balançando as redes em 114 oportunidades e distribuindo 87 assistências. Além disso, em sua passagem pelo Liverpool, ele atuou em 129 partidas, balançando as redes em 23 oportunidades e distribuindo 25 passes para gol.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional