Connect with us

Futebol Internacional

Real Madrid tem interesse jogador do Bayern

Visando uma reformulação para um futuro próximo, o Real Madrid tem interesse no jovem lateral-esquerdo do Bayern de Munique.

O Real Madrid vem reformulando o seu elenco de jovens craques visando um futuro próximo e vem fazendo somente contratações visando esse projeto. O nome da vez vem do futebol alemão e atua como lateral-esquerdo.

Além de já ter buscado alguns nomes como por exemplo os volantes Camavinga e Tchouaméni, o lateral brasileiro Vinícius Tobias e o próprio Endrick, do Palmeiras, agora os Merengues têm interesse em Alphonso Davies, do Bayern de Munique. Todos eles seguem o mesmo padrão de contratações.

O Real Madrid já trabalha nas reposições de atletas consagrados, como o lateral Marcelo, Casemiro, Modric, Kroos, Benzema e entre outros. Alguns dos atletas que saíram, já tiveram suas reposições com jovens e esse é o planejamento do clube espanhol.

Uma das gratas surpresas da Copa do Mundo no Qatar foi o jovem volante Bellingham, do Borussia Dortmund e o atleta de 18 anos de idade é mais um que está no radar dos merengues.

Alphonso Davies possui 22 anos deidade e está no Bayern de Munique desde 2019. O atual vínculo do defensor possui duração até a metade de 2025. Ele foi mais um dos jovens atletas que se destacaram na maior competição do futebol mundial em 2022.

Até o momento, o lateral-esquerdo atuou em 134 partidas com a camisa do clube alemão, balançando as redes em 6 oportunidades e distribuindo 4 passes para gol. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional