Connect with us

Mercado da Bola

Odivan é o novo reforço do Náutico

Náutico confirma a contratação do zagueiro Odivan, que estava no Paraná.

A direção do Náutico vem trabalhando forte fora das quatro linhas para montar o elenco para a temporada 2023. Prova disso é que na tarde desta terça-feira (27) o Timbu confirmou mais um reforço para o próximo ano. Trata-se do zagueiro Odivan, de 23 anos, que vestiu a camisa do Paraná na última temporada. O clube e o jogador vinham negociando desde o início do mês, sendo que o desfecho acabou sendo positivo.

“Tem zagueiro novo desembarcando nos Aflitos! Odivan tem 23 anos e chega para reforçar a nossa defesa em 2023”, diz o comunicado.

Odivan foi revelado pelo Juventude e foi no time gaúcho que subiu para o profissional. Contudo, não teve muitas oportunidades na equipe de Caxias do Sul, tendo sido emprestado para Lajeadense e Operário-PR, sendo que neste último conseguiu uma maior sequência. Já em 2022, fez parte do elenco do Paraná, porém, não conseguiu fazer o time paranaense ter sucesso na temporada.

O novo reforço do Náutico está sem atuar desde o mês de julho, mas já começou a trabalhar com seus companheiros na pré-temporada. Antes de confirmar a contratação de Odivan, o Timbu já havia anunciado a chegada do goleiro Vagner, do zagueiro Denilson, dos laterais-esquerdos Diego Matos e Alan Cardoso, dos volantes Juan Gauto e Jean Mangabeira, dos meias Matheus Carvalho e Gabriel Santiago e dos atacantes Régis Tosatti e Paul Villero. 

A equipe comandada por Dado Cavalcanti irá estrear no Campeonato Pernambucano no dia 7 de janeiro, contra o Central, jogando longe dos Aflitos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola