Connect with us

Futebol Internacional

Reinier poderá reforçar o Borussia Dortmund

Atualmente no Real Madrid, Reinier poderá reforçar o Borussia Dortmund

O jovem Reinier foi um dos grandes destaques da base do Flamengo e, em 2019, teve rápido destaque no time profissional. Antes mesmo de completar 18 anos, acabou sendo vendido para o Real Madrid, clube onde foi apresentado em fevereiro deste ano. Agora, Reinier poderá reforçar o Borussia Dortmund e quem afirmou isso foi o próprio técnico do time alemão. A fala do treinador aconteceu no último domingo (16), após os alemães golearem o Áustria Viena por 11×2 em partida amistosa.

“Queremos contar com ele cedido pelo Real Madrid, mas ainda não foi encerrada a negociação. Trata-se de um jogador jovem, que pode atuar como referência no ataque ou de meio-campista, até de falso 9”, disse Lucien Favre.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o time aurinegro está muito perto de selar a contratação do brasileiro. Caso confirmada a negociação, Reinier poderá reforçar o Borussia Dortmund por duas temporadas. Atualmente, o jovem meia-atacante atua pelo time B da equipe madrilenha e como a terceira divisão espanhola foi suspensa por conta da pandemia do coronavírus, entrou em campo em apenas três oportunidades, tendo marcado dois gols. Bayer Leverkusen e Real Sociedad também estão de olho no jogador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional