Connect with us

Futebol Internacional

Renan Lodi reforça o Nottingham Forest

Nottingham Forest acertou o empréstimo de Renan Lodi, do Atlético de Madrid.

O Nottingham Forest voltou à Premier League nesta temporada e não está medindo esforços para permanecer na elite inglesa. Prova disso é que a equipe de Trentside acabou de anunciar mais uma contratação para a temporada e trata-se do lateral-esquerdo Renan Lodi. O brasileiro, de 24 anos, disputou as últimas três temporadas pelo Atlético de Madrid, da Espanha.

“O Nottingham Forest tem o prazer de confirmar a contratação do lateral do Atlético de Madrid, Renan Lodi, por empréstimo de uma temporada. O jogador de 24 anos chega a Trentside depois de passar três temporadas na capital espanhola, aparecendo 118 vezes no total, incluindo 23 jogos, na conquista do título da La Liga em 2020/21 pelo Atlético. Bem-vindo aos Reds, Lodi”, diz o comunicado.

Após ser anunciado como reforço do Nottingham Forest, Renan Lodi proferiu suas primeiras palavras como jogador da equipe inglesa. O brasileiro não escondeu a felicidade do acerto e afirmou que quer corresponder à confiança que foi depositada em si.

“Eu gostaria de escrever meu nome na história do clube. Quero que o Nottingham permaneça na primeira divisão, a Premier League. É um clube enorme e ambicioso. Este clube mostrou total fé em mim e quero retribuir a eles também”, disse Renan Lodi.

De acordo com Fabrizio Romano, jornalista especializado nas transações do mercado europeu, o Nottingham Forest desembolsou 5 milhões de euros (cerca de R$ 25,2 milhões na atual cotação) pelo empréstimo de Renan Lodi, com opção de compra em 30 milhões de euros (R$ 151 milhões).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional