Connect with us

Futebol Internacional

Renato Sanches deve reforçar o PSG

De acordo com Fabrizio Romano, Renato Sanches é o novo reforço do PSG.

As negociações não foram fáceis, inclusive demoraram bastante, mas Renato Sanches, de 24 anos, deve ser o novo reforço do Paris Saint-Germain para a temporada. De acordo com Fabrizio Romano, jornalista especializado em transferências no mercado da bola do futebol europeu, o PSG acertou a contratação do meia português pela quantia de 15 milhões de euros, o equivalente a R$ 80 milhões.

“Renato Sanches a caminho do PSG. O acordo final entre os clubes aconteceu na noite de ontem e o valor da negociação está na casa dos 15 milhões de euros. O jogador já está com os exames médicos agendados em Paris”, disse o jornalista.

Inicialmente, o PSG queria contratar Renato Sanches por empréstimo e com o passe fixado. No entanto, o Lille, clube onde o português estava, acabou negando a proposta da equipe de Paris. Com isso, os parisienses acabaram se obrigando a desembolsar de imediato o valor pretendido pelo Lille. A chegada de Renato Sanches ocorre num momento de transição no clube francês, pois jogadores ainda estão chegando e sando do Parc des Princes.

Antes da contratação de Sanches, o PSG já havia contratado o meia Vitinha, do Porto, o atacante Hugo Ekitike, do Reims, e o lateral Mukiele, que estava no RB Leipzig. Por outro lado, deixaram a equipe francesa Di María, que foi para a Juventus, Xavi Simons, que foi para o PSV, Bulka, que foi para o Nice, Areola, que foi para o West Ham, Dagba, que foi para o Strasbourg, e Wijnaldum, que está praticamente acertado com a Roma.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional