Connect with us

Futebol Internacional

River Plate tenta a contratação de Suárez

Depois do rival Boca Juniors tentar Cavani, o River Plate tenta a contratação do atacante Luis Suárez.

O atacante uruguaio e conhecido mundial, Luis Suárez, está livre no mercado de transferências após deixar o Atlético de Madrid. Por conta disso, há diversos clubes interessados em contar com o seu futebol e um deles é o River Plate, da Argentina. Isso é o que informa o jornalista Germán García Grova, da TyC Sports.

É bem verdade que Suárez já está com uma idade avançada, no entanto, sua qualidade é indiscutível e muitos clubes se interessaram em sua contratação. Uma vez que, por estar livre no mercado, iria sem custos para qualquer clube e isso acaba facilitando a negociação, a depender dos valores cobrados pelo atleta.

O River Plate vendeu o atacante Julián Álvarez ao Manchester City, seu principal jogador e por isso agora tenta repor com qualidade. Inicialmente, Suárez prioriza ficar na Europa, mas não descarta um possível retorno à América do Sul. O atacante também vê com bons olhos uma possível transferência para atuar na MLS, dos Estados Unidos.

Atualmente, Luis Suárez possui 35 anos de idade e está livre no mercado após deixar o Atlético de Madrid, ao final da temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional